terça-feira, 14 de outubro de 2014

Love Jessica

Olá!! Foi com agrado que vi a Jessica Athaide desfilar para a Cia Maritima no Moda Lisboa. A Jessica é girissima, cheia de estilo e muito natural. É actriz não é modelo profissional. Não me parece nada de bom tom as críticas à sua... enfim, digamos à sua "saliente" barriguinha. Sou a mais perfeita adepta do culto do corpo. Acho que é um dever, cuidarmos daquilo que é nosso. Sei que ela o faz admiro-a por isso, não consigo perceber a crueldade dos comentários. Parabéns à Cia por pôr a desfilar uma miúda bonita e real que tem os seus defeitos, bem menos concerteza que todas as retorcidas que a aconselharam a deixar os hidratos de carbono. Mulheres que devem ter aquele rabos e coxas pior que massa para filhoses. Esta miúda parece-me feliz, sigo-a à algum tempo, e invejo-a por isso. O corpo? É lindo!É o dela! Tenho o meu gosto dele, jamais me permitiria fazer um comentário dessa categoria...

Sou fã da Jessica e do seu estilo. Não acho que tenha uma beleza arrebatadora, mas o conjunto descontraído e quase sem filtros agrada-me bastante Quando crescer quero ser assim gira e cheia de pinta como tu. Mostras-me como? 


 

A Cia Maritima tem bikinis de sonho,  a escolha desta miúda foi uma aposta totalmente ganha.Vejam o catálogo em

http://www.ciamaritima.com.br/colecao/verao-2015/

Acabei de me inspirar para o próximo Verão. Estou nitidamente mais bem disposta

Até já!!

Sem comentários:

Enviar um comentário