domingo, 12 de outubro de 2014

Hello!! im back!!

Olá!! Pode-se entrar? Txiiii tanta teia de aranha. Uma pessoa fecha a casa por uns tempos e quando regressa é isto! É bom estar de volta! E então tudo na mesma? Comigo sim, continuo no mesmo sítio a trabalhar, fato que não sei bem se é bom ou mau, continuo a não resistir a uma loja de roupa e a uma boa porcaria comestível. Continuo socialmente muito pouco activa por opção. Odeio blabla blas excessivos, perturbam-me a paz, continuo a passear sozinha. Continuo a gostar de desporto mas cada vez mais preguiçosa. A propósito disso tenho aí umas novidades, preparem-se que agora é que eu vou entrar no 


Ontem fui às compras.

Zara

A gola é preta mas o padrão é verde azeitona. Tudo contrasta lindamente. 

Acabei de desligar o telefone, 2 horas e 14 minutos com uma amiga, tenho o cérebro em água. Já não consigo escrever mais nada, aliás já nem sei o que queria contar, perdi-me toda. Amanhã continuamos, o meu momento criativo acabou de se esvair.

Até já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário