quinta-feira, 15 de maio de 2014

Que neura

Pronto já ando outra vez numa fase desesperada por doces. Que aflição parece que nada me satisfaz!!! Crómio, crómio qual crómio, ainda se o raio comprimidos fossem revestidos a chocolate...Não quero saber do que dizem os livros aquilo comigo não funciona, raios!! Pronto já vou engordar outra vez!! Logo agora que está a entrar o Verão. É só coisas a entrar para dentro, gordura, gordura, gordura!!!! Amanhã vou direitinha ao supermercado comprar gelatina para comer quando chegar a casa, dos males o menor. Pelo menos sempre tem proteína e não tem gordura.... Ai que raiva!!! Custa tanto manter a forma.... Mas a porcaria da gelatina tem que estar no frigorífico e quando chego para a comer está gelada, depois enervo-me e não sabe bem. Aliás tudo me enerva, deve ser por isso que tenho fome. Que neura....

Ah! Comprei um autobronzeador progressivo para ver se fico com melhor aspecto, quando vir resultados venho cá contar, foi este...

Comprei na Wells

Xau

Sem comentários:

Enviar um comentário