quinta-feira, 29 de maio de 2014

Pleased to meet you

Olá!!


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! O Mick e o Bryan no restaurante Casa de Pasto no Cais do Sodré!! 

O dono do estabelecimento referiu em entrevista que o Bryan lhe pediu para reservar mais um lugar porque iria trazer um amigo. Vai-se a ver e é isto. Não sei, não sei o que eu faria se estivesse ali provavelmente não iria ter a postura mais comedida do mundo. Entraria em ataque histérico interior e toda a gente iria perceber que eu estava muito nervosa e não iria parar de olhar e já nem comia nada de jeito porque o Mick é o Mick, não é um Bieber e merece (a sério) que alguém se descabele e desmaie por ele, para além de que a antiguidade é um posto!!!!! Era menina para me levantar e ir tocar-lhe nas vestes, mesmo à Bíblia.

A Sic Radical transmite o concerto. Já transmitiu o do Robbie e o da Ivete, a propósito temos que falar sobre o concerto do Mr Enternainer que na minha opinião não correu lá muito bem!!

Bem vou beber o meu pingo clarinho com adoçante e ler um bocado a Visão da semana passada, ainda deve ir a tempo. Para os interessados reparei há dias que esta revista tem IVA 6%, já é um incentivo à cultura. 

A fechar ...Sympahy for de devil ...


Pleased to meet you ...

Sem comentários:

Enviar um comentário