sexta-feira, 16 de maio de 2014

Olá!

Hello Babes!! Acho que a neura de ontem é falta de exercício. Sério... quando posso (e posso quase sempre) fico na cama a dormir, um paraíso, durmo mais de 10 horas  por noite tal e qual criancinha da primária. Resultado? Gym 3 vezes por semana. É pouco, para mim é pouco, pelo menos haviam de ser 4. Acho que é isso que me anda a desregular o humor e consequentemente a comida. Os treinos controlam-me a vontade de comer. Ai isto vai ter que mudar, afinal de contas já não tenho idade para estas dormidices, verdade?? Estou de folga todo o fim-de-semana. Vou andar embalada na multidão. Não vou ter estacionamento se quiser ir à praia nem operadoras de caixa de supermercado na boa vida à minha espera....Arranjar as unhas também já chutei para canto. Parece que o calor é sol de pouca dura. Já dizem por aí que para a semana vem chuva e a temperatura vai descer 10 graus. E eu de autobronzeador comprado. Se tiver a chover não ponho. Tem que se poupar. Bem vou arrumar a casa para ver se fica um bocado mais Feng Shui, agora está na moda.

Antes de ir embora perguntinha? É impressão minha ou o arroz do h3, o restaurante do hamburguer gourmet é intragável e sabe a leite?

Sem comentários:

Enviar um comentário