sábado, 24 de maio de 2014

O evento

Olá!! Acabadinha de chegar. Atrasada para o jogo mas a tempo de ouvir o comentador dizer "fechou as pernas a tempo" e de ver um frango monumental do Iker.

E perguntam vocês, acabadinha de chegar de onde? Do Gym? Do Shopping? Do café? Do Mc Donalds? Nada disso!!


O cocktail/evento/formação Summer Challenge ocorreu na ANF (Associação Nacional de Farmácias) e contou com um orador brilhante, um brasileiro chamado Zezo Carvalho que ainda vou tentar perceber quem é!! Giro ainda por cima, um morenaço dje olho azu, com uma conversa que vai daqui ao pantanau. É por causa de tipos como este que as mulheres caem e depois não se levantam....
Saímos de la cheínhas de mimo, fartei-me de comer. Mini cachorros, sumos de fruta, biscoitinhos hungaros e gelados da Santini. Estava o lipo cocktail armado. Comi tanto minha Nossa Senhora Das Causas Impossíveis!! Estava com o período dá para ser uma justificação plausivel ou não? As hormonas são desculpa para tanta coisa...
Estacionarem na sala um carro de gelados também foi mesmo à traição... é assim esta gente!!

O nosso carrinho era parecido com este. Uma fofice

O evento foi organizado pela Johson&Johson e foram umas queridezas. Olhem só as prendinhas

Já não fui nada mal aviada!! O elogio sentido que fiz aos protectores solares da Nivea há uns posts atras  vale também para a Piz Buin. Aqui está outro protector solar com alma de verão. Quem esquece este cheiro? É muito praia!! Delicioso!!

 Sabiam que a Piz Buin é uma montanha da Austria e que o produto foi criado em 1945 pelo seu explorador quando sentiu necessidade de se proteger das queimaduras solares? Agora digam que aqui não se aprende nada!!!

O modelito para o evento? Não tive quem me fotografasse mas aproveito para mostrar a estreia das minhas jeans novas.  Levis 501 Boyfriend.  Rendida ao conforto. São largalhões tipo "à gajo" mas ficam sexys em miúdas!


Bem vamos lá à bola que a coisa parece estar interessante.

Até já!!


Sem comentários:

Enviar um comentário