domingo, 25 de maio de 2014

O dia seguinte do dia da desgraça nutricional de ontem

Olá já que ontem foi de caixão à cova hoje resolvi iniciar a minha dieta. Não que vá mudar muitos hábitos mas vou comer com modos. Terminei um iogurte de soja, sabor a baunilha, com duas bolachas tostada moídas e um pouquinho de canela. Não é nada diet mas pode ser se só voltar a comer daqui a duas horas e meia. Também só me quero ver livre de dois quilinhos!!! Ainda agora acabei e já estou em desespero. A palavra dieta põe-me os nervos em franja!! Já estou a borbulhar! Daqui a pouco (ainda agora comi e já estou a pensar na próxima refeição, que terror tão a ver??) talvez um salmão grelhado e um ovo cozido.

Já que falámos em iogurtes gostava de vos apresentar uns que descobri no Continente, são de soja e não sabem a erva, juro!!!  Deliciosos. Existem em vários sabores sendo que ainda não experimentei todos, tenho o de frutos silvestres à minha espera no frio. Não são light mas também não são nenhuma bomba, se não se puserem a devora-los como se o mundo fosse acabar amanhã conseguem inclui-los na vossa dieta de forma saudável. O de limão bem geladinho da um toque gourmet. A bandeja? Adoram já sei, foi no Ikea! Escusam de se pôr já a dar à sapatilha que foi há uns aninhos


A posta de salmão que vos falei à pouco e que vai ser o meu jantar descobri-a nos ultracongelados do Pingo Doce, ao menos faço publicidade a todos! É bem que assim ninguém amua.


 Para mim que só cozinho por instinto, não planeio ração, é fantástico. O salmão é um peixe gordo já sabem que não precisam de colocar nada na frigideira porque ele vai autofritar. Escolhi este porque me chamou a atenção pelo baixo preço. Quandos provei fiquei rendida à qualidade, é alto, suculento e com um óptimo aspecto, bem laranjinha.

Ainda falta uma hora e meia para comer outra vez. Vou sucumbir...

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário