quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mimos


Olá!! Quem me segue sabe que fiquei admiradora incondicional da Erborian logo no dia em que me foi apresentada. A imagem passa na perfeição o conceito da marca, plantas orientais com propriedades regeneradoras, purificantes, activadoras da circulação. A Erborian é sul coreana. O laboratório é em Seul com a colaboração da Universidade da Coreia. Os frascos e as embalagens são irresistíveis. Já viram o frasquinho conta-gotas verde com rótulo a vermelho? Parece um remédio não é? E é...um remédio da natureza para nos fazer ficar bonitas. Os produtos são verdadeiramente bons. Ainda não experimentei tudo mas conheço o serum estimulador de colagénio, à base de Ginseng (frasquinho verde), a emulsão hidratante e o BB cream. Por ter gostado tanto, hoje comprei mais dois produtinhos e estou cheia de vontade de experimentar


Mascara de luminosidade e com propriedades regeneradoras a aplicar durante a noite, duas vezes por semana ou em SOS nos dias em que levamos a pele ao limite.


Balsamo hidratante para os lábios. 

Para os curiosos na área, seguem os activos:

Ginseng Vermelho Coreano, um poderoso tonificante e anti-fadiga
Yuzo, rico em vitamina C, conhecido pelas suas propriedades anti.oxidantes e um estimulador natural do ácido hialurónico (uma espécie de esponja que absorve água e dá volume, defenindo os nossos traços)
Gengibre, purificante e estimulante da microcirculação
Ginko Biloba, favorece a oxigenção de forma a acelerar a renovação celular

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário