quinta-feira, 8 de maio de 2014

Alerta Swarovski

Olá! Aqui há uns anos andava encantada com a swarovski, namorava a loja quase diariamente. Entrava e saía, fazia contas e depois desistia. Até que um belo dia já não aguentei mais e com a desculpa credível e merecida de que já estava no estágio de ciências farmacêuticas e que foi o culminar glorioso de um sofrimento (mal sabia eu o que me esperava desde aquele dia) resolvi oferecer-me uma pulseira com um pendente. Primeiro comprei a pulseira, depois ficou guardada até, passado uns tempos, conseguir comprar o pendente. Era tão lindo...escolhi a amorinha roxa que é a côr de farmácia. Tudo ficou mais belo e reluzente desde esse dia

Passado mais ou menos um ano de a ter comprado verifiquei que tinha perdido um cristal. Na altura já não lhe estava a achar assim tanta piada porque fui-me apercebendo que a peça estava diferente, mais baça, foi perdendo o brilho. Ainda assim sem me chatear muito com o sucedido porque já a usava pouco, resolvi ir à loja reclamar. Fiquei pasmada da minha vida de estagiária escrava com a resposta. Então era assim: é normal os cristais caírem porque são colados à mão. Para compor a peça são 20 euros, mas como a quantia é a mesma se aplicar 1 cristal ou 20 aconselharam-me a esperar que caísem mais. Vejam!! Vejam lá!! Claro que eu fiz logo barulho a dizer que não se admitia numa casa destas os cristais caírem e ser normal. Eu quero lá saber se o cristal é colado à mão ou ao pé? Eu quero é que arranjem uma técnica  que mantenha a integridade da peça que não foi assim tão barata quanto isso. Posto isto só para os chatear ainda disse que tinha duas peças da Pandora com brilhantes e que nunca caíram. Saí da loja irritadissima e fiz questão de falar alto para os dois clientes que estavam na loja ouvirem. Desde esse dia que o meu amor pela swarovski morreu. Passei a olhar a loja com um total descrédito que já nem consigo achar piada a nada do que lá vendem. Cada vez que vejo aqueles aneis forrados a cristais só imagino a hora em que vão começar a aparecer buracos aqui e ali, tipo pessoa desdentada. Pensem bem quando resolverem adquirir uma peça da Swarovski porque aquilo ali é só para armar ao pingarelho. Vai-se a ver e cai tudo como as da feirex!! É como as pessoas, também as há lindas por fora e podres por dentro... pronto final a loja tem o seu quê de utilidade. É uma metáfora da condição humana

Até já!!

Sem comentários:

Enviar um comentário