domingo, 20 de abril de 2014

Páscoa , Feliz Páscoa

Olá! O Kiwi rebenta-me com o estômago e com a boca. Porcaria de fruta, ainda por cima peluda e cheia de pevides. Não percebo quem consegue gostar disto. Fui ao Continente e não havia ameixas para pôr no meu batido, fiquei estarrecida, depois fui ao Pingo Doce, idem. Em alternativa comprei Kiwis porque não fica nada bem andarmos inchadas e esta coisa horrivel faz ir à casa de banho. Batido de hoje: 1 maçã, 6 morangos gordos, 1 Kiwi amargoso, regado a leite magro sem lactose. Parece Páscoa cá em casa? Não!!! Isto não é comida de Páscoa. Estou sozinha. Fui trabalhar até ás 16,30m Ninguém merece mas olha é o que há, depois também sabe bem ir gasta-lo, verdade? A propósito comprei um colar de cortiça hand made GIRÉRRIMO e duas t'shirts, lembrem-me de pôr fotos. Confesso que só tive consciência que era Páscoa quando liguei ontem a RTP2 e estava a dar a Via Sacra em directo de Roma. Ás vezes parece que não ando neste mundo, passam-me mais coisas ao lado do que deveria mas enfim, também já não é novo. Se calhar há coisas que vale mesmo a pena não ver.... Fiquei colada na Via Sacra, nunca tinha visto e achei lindo. Uma cerimónia com muito simbolismo para a igreja católica e agora cada vez mais marcante com a presença do nosso Papa querido, Francisco. Quem quiser dar uma vista de olhos ao site da Globo:


e à última estação ...


Até já!!




Sem comentários:

Enviar um comentário