quarta-feira, 30 de abril de 2014

O meu JJ já faz 4 aninhos

Olá! Hoje levei o meu carro à inspeção obrigatória. Incrível já se passaram 4 anos. Um zero kilómetros e eu mal sabia conduzir. Claro, toda a gente a pressionar para eu andar com o carro. Ouvi coisas hediondas: "Ah ela não tem tendência para conduzir", Como se conduzir fosse algum tipo de talento artístico, é que se for, o mundo está cheio de iluminados disfarçados a ver pela quantidade de broncos que conduzem! "Então joaninha já foste tu que trouxeste o carro?" "Não tia trouxe a minha mãe" Ai como esse tipo de perguntas me danava!!!  Mas que queriam? Tirei a carta na Guarda com 20 anos, vim para o Porto sem carro. Recebi um aos 28 e para conduzir no Porto. Vocês imaginem o que é uma pessoa sem experiência pegar num carro zero kilometros? só pensava que ía espatifar com 25 000 euros e que ía desgraçar a minha vida porque nunca me perdoariam. Por outro lado, uma pessoa como eu que nunca teve carro e nunca deixou de fazer nada por isso, nunca sentiu falta, daí que eu andava muito bem sem ele e tinha a minha vida resolvidissima. Conhecia tudo o que era autocarro, depois veio o metro, carro? Para quê? Tudo tem o seu tempo e as coisas só acontecem quando têm que acontecer. E aconteceu, claro que agora como toda a gente sou dependente do meu mas ainda sei apanhar autocarros e metro. Às vezes dá tanto jeito, mas só às vezes....

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário