sexta-feira, 4 de abril de 2014

O brinquedo novo

 Olá!

 Reebok,  Sport Zone 19.90 Euros

Acabadinho de adquirir este mimo. Resolvi (continuar) a apostar na postura e no relaxamento da coluna. Uma pequena maravilha. Vi-me grega para a encher, é o que dá não ter homem, fartei-me de dar à bomba mas já está!! Permite fazer abdominais sem ter o costelado no chão e umas flexões de pernas, senão menos dolorosas,  mais confortáveis se colocarmos a bola entre a parede e as costas. Experimentem ver TV sentada na bola com as costas encostadas ao sofá ou a uma parede. A posição obriga a manter a coluna direita. Esforcem-se porque uma postura correcta passa para o outro atitude e confiança podendo influenciar muito as relações sociais. Para além de que é extremamente sexy. Sou quase uma nulidade nesta área mas acreditem que me estou a esforçar. Antes de ter a bola tinha um colchão de yoga e a primeira coisa que fazia mal me levantava era esticar as costas e acordar o corpo de diversas formas. Não precisam mais que 2 a 5 minutos. O corpo fica activado e pronto para começar o dia. Aprendi a corrigir posturas com o pilates. Hoje em dia faço cada vez menos, para além de não ter tempo não acho grande piada aos instrutores, mas há lições que ficam para a vida. Cuidem-se e amem-se muito.

Até já!





Sem comentários:

Enviar um comentário