terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Piadices e azedices

Olá!! Hoje venho aqui protestar contra empregados de cafés que têm a mania que são engraçados ou inteligentes ainda não percebi bem qual a qualidade que pretendem enaltecer quando emitem de forma gloriosa a velha piada para lá de enervante, a saber: "queria? Já não quer?" Este comentário faz-me borbulhar tanto pela sua essência lúdico-estúpido que tenho que me segurar firme na hora de responder "quero". Sim porque é a única forma de os calar e cortar a conversa. Oh por deus ai de mim que tente contrariar os seres. Um dia ainda lhes chapo isto para ver se param com a piada fácil (ou tirada inteligente, reafirmo que continuo sem perceber qual o objectivo):

"O pretério imperfeito exprime educação na hora de fazer um pedido ou uma pergunta"

Há gente que adora perpetuar o conceito de tasco. Que fazer??? Tasco forever and ever ....

É que me põem doida com o raio da conversa

Até já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário