segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Eiiiii essa comida é minha, ta??????

Olá! Hoje estou de folga, já fui à fisioterapia e ja almocei uma porcaria qualquer porque já não aguento mais os meus cozinhados e a minha comida. Comer fora fica caro e as refeições a 5 euros, de uma maneira geral,  vêm com refogados cheios de gordura e aquilo não me cai nadinha de bem. Um simples arroz branco deixa-me logo enjoada para o resto do dia. Posto isto, desde que voltei ao Porto que vivo um verdadeiro drama com as refeições. Ás vezes desespero, o tempo para me dedicar a elas também não é muito para além de que tudo é mais importante no tempo livre que preparar refeições, ginásio, blogue, dormir, TV, passeios...um todo infindável de actividades prioritárias.

Por tudo isto, ontem fui almoçar ao Mc Donalds. Vou imensas vezes, a maioria delas como 2 hamburgers secos ou então só com pepino e cebola. Por vezes vou buscar uma sopa e fico compostinha. Claro que depois chego a casa e devoro este mundo e o outro. Por isso também não consigo emagrecer. Descontrolo total com as refeições.

Tabuleiro na mão dirijo-me calmamente à mesa. Ontem, EEXXcepcionalmente, até tinha pedido batatas fritas. Toda uma alegria. Como já é habitual em mim e em toda a gente (porque insistem em colocar guardanapos self-service distantes dos balcões de atendimento), levanto-me e vou buscar uns poucos. 15 segundos passaram e em 15 segundos tinha um tipo sentado na minha mesa à dentada no meu hamburguer. Estão estupefactos? Imaginem eu!! "Eii essa comida é minha" ao que obtenho como resposta: "Tomá podes lebar....leba" Disse eu: "Achas que agora vou tocar nisso?? Sei lá onde é que tu andaste com essas mãos!!!" O ser nada respondeu. Fez-se silêncio. O meu estado de pura contemplação continuou por mais alguns segundos até que sem alternativa, desci à terra, virei costas e fui embora. Não percebo que aconteceu. Será que tinha fome? Será que era hábito ter esse tipo de comportamento? Sim porque só podia estar a ser observada. Mas se é comum arrisca-se a levar um murro no focinho. Não tinha cara de fome, parecia-me um tipo normalissimo, com os seus 22 anos, talvez!! Estou sem perceber até agora, mas foi mesmo muito estranho, really. Apartir de agora segurem bem a vossa comida nunca se sabe quem poderá estar com os olhos e, eventualmente, um ou outro dente nela.

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário