domingo, 12 de janeiro de 2014

Compras e coisas



E foi isto o meu cross no parque da cidade...



Olá! Ontem não fui correr. Estava um dia frio e cinzento. Acabei a fazer máquinas no ginásio. A seguir fui tirar a barriga de misérias. Já não comprava camisolas há imenso tempo, há quase dois anos talvez (fora uma ou outra ranhosa e barata que ficou logo arrumada à 3ª lavagem). Tinha tudo velho e sem graça. Fui deixando sempre de lado o investimento porque me custa dispender 10 euros que seja em roupa que não tenha o mínimo de qualidade só para estar na moda. Não consigo, já tentei não adianta. Ás vezes vejo miúdas bem combinadas, com coisas baratinhas, giras, variadas e penso "também quero ser assim", chego às lojas, pego nas peças e perco o apetite quer seja pelo tecido, quer seja pelo corte.

Desta vez perdi mesmo a cabeça. Acho que estava a precisar destes mimos, tenho andado muito triste (mas está a melhorar). Comprei estas duas camisolas em saldo na Molly Bracken, aquela loja nova do Norte Shopping de que vos falei. Um dia quando tiver um namorado dos bons, ponho-o a fotografar-me para tornarmos este blogue mais fashion e cheio de modelitos, por agora vão mesmo assim.

Estiquei-me à larga acreditem, mas ficam-me mesmo bem. Na foto não se apercebem mas têm ambas um corte fantástico. Assim fico satisfeita em ir às compras. Nas lojas baratas assenta-me tudo mal, que querem? Olha compra-se menos ...

Comprei uma agenda também. Não é que não consiga guardar em memória os 300 000 comprimissos diários que me assombram a vida, mas gosto de saber o dia em que fiz a depilação ou meti gasóleo pela última vez. Aponto também quando faço uma compra mais cara para me lembrar que nos próximos dois meses tenho de ficar de quarentena. Gostam?


Já que estamos numa de fotos, fiquem com uma imagem da minha secretária arrumadinha (uiii!!) e muito colorida


Há dois dias incendiei uma bandeja, ontem um pano de cozinha, também já pus fogo a uma parte da tábua de cortar carne que por acaso era de plástico e ficou um cheiro insuportável na cozinha. Tenho medo que um dia esses incêndios me comecem a dar prazer e vire pirómana.

Vou arranjar-me para trabalhar. Entro as 14.30. Ao Domingo ningúem merece .... (ganhar a dobrar ehehe!!)

Beijinhos e abraços a todos

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário