segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quem tem uma Tangle Teezer???

Olá queridas! Pois lá teve que ser. O mundo pedia que eu viesse ao nosso blogue falar de escovas de cabelo. Não que eu perceba muito do assunto porque para mim sempre serviu um reles pentezinho de dentes largos, desde que me conheço por gente. Porém a maioria de vós, miúdas giras, com altos cabelões jamais entrariam em intimidade com um "pente". Todas têm uma escova muito boa eu sei, mas não têm uma Tangle Teezer. O mulherio inteiro anda a babar pelo objecto. Really. As opiniões são unânimes lá na parafarmácia, o que me faz acreditar que de facto não é uma escova qualquer. Segundo me chega aos ouvidinhos (blablabla zzzzzz) as cerdas são tão flexiveis que permitem desembaraçar o cabelo sem dor nem lágrimas. Não há nadinha de cabelos arrancados e tudo fica penteadinho no seu mais perfeito lugar. São inglesas, custam 15 euros e são giras que se fartam.

Ora topem o style da coisa








De verdade, nunca vi tamanho consenso num produto. Estão  na Wells! Vá vamos lá, toda a gente a comprar para ajudar o senhor Azevedo a pagar o ordenado à Olíviazinha.

Ganham cabelos de vida ....

Têm um nome dos demónios que ninguém vai conseguir decorar mas comecem por "tem daquelas escovas" que o pessoal chega lá ...

Até já!!

2 comentários:

  1. Olá amiga Olívia :) também tenho a famosa escova, que na minha opinião é muito prática para transportar na mala. Mas em casa adoro usar a Wet Brush... Pena não ser tão prática de transportar. Relativamente ao preço a Wet Brush é muito mais barata. Bijos e já agr parabéns pelo Blog.

    ResponderEliminar
  2. obrigado querida monica. a wet brush nao conheço de facto mas vou ja ja procurar na net. obrigqdo pelo contributo ao.nosso blogue

    ResponderEliminar