segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Aos meus queridos seguidores

Olá! Parece que temos gostos novos na nossa página do facebook. O facto deixa-me feliz, mas triste ao mesmo tempo. Desculpem, desculpem, mil desculpas se tenho abandonado este blogue. Eu sou a primeira a sentir a falta dele porque adoro escrever, como sabem. É fantástico vir aqui disparatar como se a vida fosse isto, assim, leve e cor-de-rosa (ás vezes é) ... Eu sei, estão à espera do que eu penso sobre o café verde. Quem promete e não cumpre ao inferno vai parar. Mas eu não mereço, a sério. Tenho a minha vida em mudança com o novo emprego. Fisioterapia, formações, ginásio (modo vestigial), não sobra tempo para muito. Prometo que no Domingo passo por aqui para falarmos. Vou na quarta sessão da fisio. Melhoras nenhumas, acredito que seja cedo. Gente, hoje eram 7.45 já estava esticada na marquesa...laser, eléctrodos, aparelho parecido com a sonda da ecografia, massagens, atirar bolas de tenis para a parede enquanto me equilibro sobre o pé doente numa plataforma de borracha, aspiradores de gelo que me rebentam com a garganta. Estou numa fase complicada, o tempo é curto e ainda não encontrei estabilidade. Até já me falta aquilo que sempre preservei de forma sagrada, o meu sono. É duro, mas está a ser bom. Um dia as coisas acalmam e voltamos a ser amigos e amigas como antes. Agora até as folgas resolvi dar à empresa porque preciso de formação e quanto mais rápido ficar on fire melhor para mim. Abrir sempre a pestaninha, certo??

Como vou arder no inferno por vos andar a mentir, resolvi descer com classe. Quem gosta? O preto é cabedal, pronto vá napa!!


Molly Bracken, 57 euros. Estive para levar a loja toda, mas depois lembrei-me que não podia ser e deixei lá tudo arrumadinho no sítio para as outras senhoras levarem.

Até já!! Mil desculpas. Pessoas novas e antigas não desistam do nosso blogue. Beijinhos e abraços a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário