quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Chiwawa classe III

Olá! Hoje é dia de folga, claaaro, para ter passado por aqui só podia. De manhã tive uma formação da Ducray, já ouviram falar com certeza, uma excelente linha para cuidados dermatológicos. A sessão começou às 9.30, um terror porque ontem eram duas e ainda não estava a dormir. Entrei em modo zombie, um bom dia forçado à formadora, tipo "deixe-me, não fale comigo", fundo da sala. Preparava-me para colar à cadeira e tentar, já que mais não fosse, ouvir qualquer coisa, porque o raciocinar e o escrever tinham entrado em linha basal. Resumindo, versão "faculdade em dia de ressaca". Pois acontece que ninguém me deixou "dormir" sossegada! E porquê? Porque já não estamos na faculdade e as pessoas dormem cedo para acordar cedo. Porque já não estamos na faculdade e as pessoas falam connosco por tudo e por nada e não respeitam o nosso estado introspectivo (na faculdade toda a gente percebia).... porque já não estamos na faculdade e temos que dizer a toda a gente "olá tudo bem", "estas aqui"... Que remédio senão acordar, sem hipótese alguma, tive de falar a uma carrada de gente no coffee break. Entretanto acabou por se fazer dia e ainda consegui ouvir e tirar notas. No final, um fantástico creme de mãos e conhecimentos novos. Fiquei mais rica.

Quando saí da formação, já acordadissima a dizer adeus adeus a toda a gente, a dar beijinhos e essas coisas que as pessoas que dormem bem fazem, encontrei, a caminho do carro,um senhor a passear um chiwawa. Chiwawa igual a medo. Nunca se sabe muito bem o que vai no nanocrâneo daqueles cagalhotos feiosos. Acção-reacção, afastei-me. Diz o senhor: "Não tenha medo", Olívia:"Sim, mas eles ladram muito", senhor: "Ah não, esses são os "uns", o meu é o três" Verdade que aquele era um pouco maior e mais gordo. Classe III, devia ter percebido ...

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário