terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vou contar coisas

Olá! "Seja bem aparecida, cara Olívia, é assim que se tratam os amigos?" Pois é verdade! Ocupada, ocupada, ocupadissima! Não sobra tempo para nada. Trabalho, ginásio e fazer marmitas para as refeições. Já não se vai ás lojas assim quase diarimente e a barrinha do lado direito do feed do facebook é corrida a 200 à hora. Pois esta assim animada a minha vida. O pé? Pois o pé! Ainda ando em trabalhos. Ja consigo andar sem coxear, mas não consigo correr, para além de que continua bem inchado. Na sexta feira passada recorri ao privado. A falar tão bem do S.joão e tive que me render. No dia da retirada do gesso foi isso mesmo e já está. Nem radiografia, nem palpação do pé, nada! PRÓXIMO!! Já fiz uma radiografia e uma ressonância. O médico acha que pode ser problemas de ligamentos, vamos aguardar pelo resultado. Tenho ído ao ginásio. Faço máquinas e bicicleta, a monotonia total, mas enfim temos que aprender a viver com as nossas limitações. Faz-se o que se pode. Ficar parada é que não né? 

Ontem fui a uma formação da Klorane, finalmente convenceram-me a comprar o champô seco de urtigas. Eu lavo o cabelo dia sim dia não, agora que uso Kerastase, porque quando usava do supermercado era todos os dias. Também não é coisa para me dar muito trabalho. Fininho, lisinho, fico operacional num shot. Já sei que não se deve lavar o cabelo com tanta frequência e bla e bla! Venderam esse peixe à minha mãe quando era pequena e por causa disso andava com ele sujo e a cheirar mal. Lavava ao Domingo e a meio da semana. Ca nojo!! Agora lavo quando me apetece e não me acontece nada.

Este produto já conhecia, mas ontem apresentaram-me um que fiquei rendida

Creme de dia, tamareira do deserto

Trata-se de um creme para colocar nas pontas. Tem um aroma absolutamente inspirador. Apontado no livro das compras a curto prazo.

Para quem ainda não conhece o champô de que falo:

Colocam na raíz madeixa a madeixa. O spray absorve a gordura e ainda dá volume. Um pequeno tesouro para os cabelos oleosos

Há tempos fui ver um filme altamente contrariada, lá de corridas de formula 1 e coisas de homens. Bem, adorei. Trata-se de uma história verídica de dois pilotos rivais com posturas de estar na vida absolutamente antagónicas. Niki Lauda e James Hunt, corria o ano de 1976. Mais não digo. Fiquei colada do início ao fim. Uma boa supresa. "Rush"


O filme trás bonus: Chris Hemsworth como é que eu nunca tinha ouvido falar deste pedaço de tudo de bom?

Bem, vou ter que me pôr ao fresco. Tudo a correr. Gostei deste bocadinho!

Até já!!



Sem comentários:

Enviar um comentário