sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A Olívia conta coisas

Olá! O Cauã Reymond, ou seja lá como é que isso se escreve, anda com a Suellen???? Txiiii esta gente da televisão destroca muito! Nas novelas e nos filmes com tanto beijo técnico, tanto roça roça de vez em quando tem que dar nestas m*. Depois a Grazi devia andar irritadiça por causa da criança, a festa de antigamente também já não devia ser a mesma. Olha afiambrou-se à Suellen que essa ainda não tem preocupações de mãe, portanto é só acelerar na auto-estrada. Vrrrruuummm!!!!

Acabei de vir do Continente, desiludida como a noite e enervada! A fruta desapareceu e ainda não me tinha dado conta! Não há pêssegos, ameixas, ananás, melão...enfim todo um mundo hortícola que acabou de esmorecer com a entrada do Outono. Há uvas, que não posso comer porque engordam e não dão para fazer batidos. Há pêras que odeio e maçãs que foi o que me safou para não vir sem nada. Andei tantos anos sem comer fruta e agora não posso viver sem ela. Deixei de comer porque me causava aftas dolorosas, tal como todo o tipo de ácidos. Quem me segue sabe que há uns tempos descobri uma alternativa, comecei a fazer batidos multifrutas com espinafres e agrião e nunca mais larguei. Bom, os verdes tive que largar porque em vez de me regularem os intestinos prendiam-me a sério, excesso de fibras, não sei. Os batidos permitem-me comer 3 e 4 peças de fruta ao mesmo tempo sem me aparecer uma unica afta. Acrescento leite magro sem lactose. Agora quero ver como é que vai ser. É a Natureza com o seu tempo, com os seus caprichos e temos que respeitar. Alguma coisa se há-de arranjar.

Estou com um herpes medonho e o nariz a pingar. Ontem à noite era lenços, lenços e lenços à minha volta, um mar de ranho embebido em papel. Aquilo nem é bem ranho é agua salgada, mas não deixa de ser gusmento na mesma. Mais coisas boas de Outono a acrescentar à escassa variedade de frutas.

Estou ansiosa por vir contar tudo quando começar a fisioterapia. Espero que seja giro. Parece que me vão pôr numas maquinas para trabalhar o musculo sem me mexer. Isso agrada-me bastante. Podia era ser no rabo também, mas acho que é só no gémeo.


Até já!!

Sem comentários:

Enviar um comentário