terça-feira, 17 de setembro de 2013

Parece que estamos de volta e com tempo para isto...

Olá! Estou de volta. Parece que temos muito que conversar. Desde o último post andava eu de férias no Porto toda contente e nos entretantos ía pesquisando o social para vir aqui actualizar as últimas e dar a minha aguçada (ás vezes nem tanto) opinião. Tudo parecia estar bem embora em modo countdown para voltar à terra, mas já estava conformada. Sabia que era uma passagem. Numa dessas saídas de Verão maravilhosas que têm acontecido por todo o nosso Portugal, soube que estavam a fazer entrevistas para as parafarmácias da Sonae. Consegui ir à entrevista. Passado dois dias estavam a ligar-me, tinha sido selecionada. Era tudo o que eu queria. Voltar ao Porto. Quem me segue sabe que tinha muitas saudades disto. Estive um ano e meio fora. Com o tempo vamos ganhando defesas, acabei por aceitar a minha condição e consegui ser feliz por lá! O problema é que voltei e saltou muita coisa cá para fora que estava adormecida. Este trabalho era o meu tesouro. Comecei a trabalhar terça-feira passada. Sábado de manhã fui correr para a Foz e caí. Foi grave gente, estou de gesso no pé por três semanas. Estraguei o tornozelo. Consequência óbvia após uma semana de trabalho: a dispensa. Ainda não tive nenhuma confirmação. Estou em pânico à espera do pior. Se me despedem não vou aguentar. Ontem fui entregar a baixa e não me disseram nada: "tudo é possível". E foi por isto que parei de escrever. Primeiro pela excitação dos novos acontecimentos, da vida que eu queria para mim e que estava a acontecer e depois por este momento baixo. Pois é, a Olívia acabou de arrumar as sapatilhas. Tinha-se inscrito no ginásio o dia antes. Até isso tinha de volta....Gente, eu não mereço esta m*. Já não caía desde o infantário quando abri a testa. A mãe está cá esta semana para me ajudar. De momento chama para o almoço. Daqui a pouco "Uma aventura no Serviço Nacional de Saúde"

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário