domingo, 18 de agosto de 2013

O meu Nike+ SportWatch GPS

Olá! Já fiz duas corridas com o relógio novo. Tal como eu previa excedeu as minhas espectativas. Deixem-me mostrar-vos como funciona:


Este é o site da Nike onde vamos "descarregar" o treino nikeplus.nike.com/
O quadro mostra as duas barras verdes que correspondem aos dias da semana em que corri. Para cada treino é possível saber quilometros percorridos, calorias gastas, velocidade média e caso estejamos a correr em pista circular regista o tempo média por volta.

Na opção Trashboard é possível visualizar o mapa da corrida e traçar percursos para que o GPS nos guie, caso estejamos num sítio novo (esta funcionalidade ainda não explorei)

Todas estas potencialidades tornam-se numa motivação extra para correr sempre mais um pouquinho que no dia anterior. Caso façamos sempre o mesmo percurso é possível saber como nos comportámos em cada ponto e ver se fizemos melhor. Tem também a funcionalidade de nos conectarmos com pessoas que correm com o relógio, saber quantas estão a correr no momento e qual o total de kilometros percorridos em conjunto e individual. Neste momento o software diz-me que na minha lista de amiigos do facebook não existe ninguem que tenha o relógio. Oooooooooo

Para além destas potencialidades todas ainda é giro que se farta! Encantada ...

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário