domingo, 18 de agosto de 2013

Férias e coisas

Olá! Já devem ter comentado: "muitas férias esta tem"! Pois é verdade, agora tenho muitas férias, sim. Tenho o meu trabalho suspenso por tempo indeterminado... falta de pagamento. Estou em pânico. Vai começar tudo outra vez. Quem me tem acompanhado no blogue sabe que tive uns dias complicados. Ás vezes vinha aqui escrever, não o deveria fazer, mas precisava. Como sabem a minha farmácia ficava (ou fica nem sei) numa vila perto da Serra da Estrela. Não estando isolada, estava longe de tudo o que também não ajudava nada. Criei o blogue numa outra fase complicada. Estava desempregada e tinha tempo para tudo. Lembrei-me que gostava de escrever. Por 300 000 motivos esquecemo-nos tantas vezes daquilo que nos dá prazer ... Não sei se o faço bem ou mal, mas gosto e só por isso não pode sair uma coisa muito ruim. Em Setembro faz um ano. É a minha companhia.

Ja saí da farmácia faz quase 1 mês: "has-de voltar" disse o meu patrão. Não acredito nisso. Desde que saí que tenho conseguido limpar a cabeça, nunca mais me lembrei de nada, tem sido praia e passeio. Desejei ter dinheiro para desaparecer um mês para algures, mas parece que não foi preciso. Ainda bem. Já há muito tempo que não ficava tantos dias no Porto. Vim em Julho disposta a ficar uns 4 dias mas acabei por ficar só dois, não conseguia ficar em paz. Aliás, acho que não estava em paz em lado nenhum. Fui embora sem ligar a ninguém  para dizer que cá estava.  No S.joão aconteceu o que sabem... voltei de madrugada.

Agora estou bem, continua tudo na mesma, claro. A diferença é que eu não. Vou ficar por aqui até quinta-feira, talvez. Não me posso esticar muito senão acaba-se-me o dinheiro e não sei quando volto a ter mais ....o Porto é lixado, está cheio de sítios e coisas ...

Um muito obrigado às miudas giras que têm saído comigo por aqui. Quarta e Sábado fomos ao Forte S. João, Vila do Conde. A noite de Quarta foi especialmente boa! Pena que tenha que voltar para o buraco e sem trabalho!! Txiii! Muito atrasada para a corrida! Amanhã mais passeio .....


Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário