sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Life of a stranger who stole my phone

Olá! Cá venho eu outra vez. Hoje trago um blogue de uma coleguinha, quase tão bom como o meu. Mentira, claro que é muito melhor. Este é no mínimo original e motivado pelas circunstâncias. Achei o máximo. E porque devemos sempre aprender com os bons, resolvi partilhar. As mentes criativas fazem-me sentir bem mini (minions).

Só porque me lembrei ....

O blogue chama-se "life of a stranger who stole my phone" e foi criado por uma senhora a quem lhe foi roubado o telemóvel. A vítima iluminada é uma turista alemã e o furto aconteceu em Ibiza. Ao regressar ao seu país enervada até as orelhas, porque estas coisas não aquecem ninguém, descobriu que todas as fotografias que o delinquente tirava caíam de imediato na sua dropbox. A dropbox é uma aplicação gratuita que permite o arquivo de documentos online, sem necessidade de recorrer a dispositivos físicos como pendrives e discos externos. A forma de a senhora manifestar a sua indignação foi criar um blogue onde mostra todas as fotografias que caem na aplicação. O blogue teve sucesso imediato e está a correr mundo. 

A apresentação do blogue reza assim: Esta é a inspiradora história de Hafid do Dubai, o filho da mãe que roubou o meu telemóvel. Como se esqueceu de desligar a função que fazia o upload das fotografias, iremos poder disfrutar das intimidades da sua vida.


O ladrão, esse ainda não percebeu e anda a curtir na boa com o telemóvel. Quero ver quando começar a fotografar coisas obscenas se ela vai  ter coragem de publicar. Anda que tem pouco aspecto de badalhoco,tem! Os comentários da autora ajudam a enfeitar as fotografias e são realmente bons. Há blogues assim fantásticos não há?

Olhem lá o link:


Até já!



Sem comentários:

Enviar um comentário