sábado, 10 de agosto de 2013

Continuamos de férias

Olá! Ouvi dizer que em Zurique uma beterraba podre qualquer, nojenta que apetece cuspir em cima, se recusou a vender uma mala à nossa querida Oprah por ser negra! Aiiiii! Medo agora nem a morte na fogueira a salva da embrulhada em que se foi meter! Como é que ainda há gente com um cérebro assim? Correu-lhe mal, porque a Oprah não tem ar de vedeta e o ser não a reconheceu. Agora resta-lhe um pedido de desculpa, mas como? "Desculpe por existir e ter a minha cabeça cheia de material de esgoto. Já nasci, ando cá neste mundo, não deram conta antes, agora só matando-me. Como vou passar fome porque a minha loja mega chique vai acabar por fechar quando souberem o que eu fiz e eu vou cheia de malas e preconceito para a cama,  já é um bom castigo" O irónico da questão é que muito provavelmente o sonho dela era mesmo que a Oprah ou outra estrela qualquer lhe entrasse pela loja dentro. Como se costuma dizer: "Muito cuidado com o que se sonha..."

Fica o vídeo das declarações da Oprah:

http://video.pt.msn.com/watch/video/recusaram-vender-mala-a-oprah-por-ser-negra/295rzv91f?from=

Entretanto continuo de férias até Domingo. Segunda mudarei de ares. Ontem foi dia de piscina com direito a hidroginástica e tudo. Adorei! Já tinha saudades de fazer aulas de ginástica coordenadas. Depois que deixei o ginásio nunca mais fui a mesma! Quem sabe um dia dê para voltar! Estreei-me no escaldão anual. Um pequeno rubor, algum calor, nenhuma dor. Tenho inveja de alguns bronzeados que se vêm por aí, mas não me apetece nada pagar a factura por isso carrego-lhe no protector solar. Até tenho uma corzinha bacaninha! Agora compro o creme bronzeador da Piz Buin e continuo o resultado. Já vos falei dele, é top!!

Estou um mini pote, mas realmente mais bonita com a minha nova pele. 9 horas e 34 minutos. Está tudo na cama menos eu. Sou sempre a primeira, tenho o vício das manhãs! Há lá coisinha melhor!! Por norma, salvo alguma festarola mais mexida, deito cedo, acordo cedo, deve ser por isso que me costumam elogiar a pele. Vou ao pão para servir a comunidade e a mim própria.

Até já!




Sem comentários:

Enviar um comentário