quarta-feira, 7 de agosto de 2013

As férias

Olá! Estou de férias na praia e não há muito que dizer. Sim, é tudo isso que as outras pessoas põem no facebook com fotos do pôr do sol e dos banhos de mar, do chapéu de palha e da leitura na espreguiçadeira, mais os bikinis de cores incandescentes, com folhos e franjas, mais os tremoços com e sem mines. Estou a ter essas coisas todas menos as noites bronzeadas, sexys e glamurosas. Ah! e sem bikinis da moda, (fraco gosto este agora). Estou também a comer, comer, comer e com um grave problema gastrointestinal depois de tomar uma porcaria de ervas que a minha prima comprou na ervanária e que melhorava a digestão e o enfartamento, whatever ....sei que perdi à vontade 2 kilinhos. Se soubesse que a coisa ía correr assim tinha comido mais dois ou três Pasteis de Tentúgal. Mas eu, aqui o cérebro e como farmacêutica já devia ter aprendido a ter cuidado com os produtos dessas casas mas não: "hmmm isto também é só ervas não deve fazer grande mal" E vai de virar uma colher de sopa. Foi o suficiente para me esvair em fraqueza. E olhem que fiquei bem mal. Barriga?? Qual barriga? Ai ontem é que eu andava bonita, lisinha, lisinha! Desporto? Arrumado ao canto. Zero, zeretas. Não sei onde quero chegar com esta atitude de pessoa gorda que não pára de comer, mas tudo bem. Até Bollycaos já comi. E janto como gente grande! Fora isso é tudo muito bom, porque estamos na praia e é Verão. Já tinha saudades do cabelo pastoso da humidade, do cheiro do protector solar da Nivea e da pele repuxada do sal. E os banhos regeneradores e fresquinhos, com cremes e cenas? Na praia mal seco o cabelo. Adoro, adoro!!

Pasteis de Tentugal para quem não conhece têm este mau aspecto



Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário