domingo, 25 de agosto de 2013

A Rita foi a Londres

Olá! A Rita foi a Londres. Who is Rita? É a minha prima. Rita, diga olá às pessoas!

Eu não fui mas saquei-lhe  algumas fotos que vão ver de seguida. Estive quase a ir nessa viagem, mas depois achei que já estava crescidinha e problemática o suficiente para usufruir do paitrocínio...  e declinei. Lets go!









A Rita trouxe presentes:




Estes não temos cá em Portugal


5 o'clock! Tea time, ladies! O bule foi para mim. A Rita sabe que eu declarei aberta a coleção de bules, mas este é só o terceiro. Ao vivo ainda é mais bonitinho. As pintas são douradas. O porta-chaves não era para mim, mas gostaria que fosse até porque as fitas são o meu tipo favorito pela facilidade com que se descobrem em qualquer lado. O porta moedas foi o seu auto-presente.

A fechar: para evitar dolorosos síndromes de abstinência:



Obrigado Rita pelas imagens!

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário