quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pessoal, se visitam o blogue e têm facebook deixem um like na minha página, sim????. Eu sei que isto não tem lá muita qualidade, mas eu gosto tanto de escrever coisas. Queria chegar aos 100... acham que dá?

Estou sem net no trabalho! Agora podem dar-me o tiro de misericórdia, agonio em sofrimento. Para a semana vou de férias por tempo indeternminado.

Samba nas Jornadas Mundiais da Juventude? Só a cultura do Brasil e o seu jeitinho de ser especial poderia trazer o melhor do Rio à igreja católica. Obrigada ao papa Francisco por acolher e aceitar tão bem a alegria e a sensualidade deste povo. Nunca a igreja foi tão real e tão próxima de todos. Que bem que se deve estar no Brasil, uma lufada de ar fresco depois dos tumultos. Deus proteja Francisco nestas jornadas.

Amanhã falamos melhor. Estou na hora de almoço. 


Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário