sábado, 6 de julho de 2013

O aniversário

Olá! Olá! Olá! Ontem foi o grande dia de mon aniversaire!! Sim é verdade. Esta garota já lá vai com  31 Verões. Olha, lá temos que nos aguentar à bronca. Eles cá chegam, adianta pouco as birrices de desligar o telemóvel e coisas assim de pessoa deprimida. Só me irrita quando os mais velhos emitem o discurso "ai ainda és nova. Por enquanto ainda os podes fazer!" Eu juro que não percebo em que raio de enquadramento socio-económico esta gente se enfia para fazer uma afirmação dessas. Sou nova? Só se for para viver uma vida oferecida de bandeja. Já para lutar pela minha não me parece que seja assim tão fresquinha.

A boa parte de fazer anos? Poder fazer compras com a desculpa mais credível e válida do mundo para fazer compras: "faço anos". Adoro muito o dia dos meus anos e acreditem que devo ser o ser neste mundo que menos faz coisas giras no dia dos anos! Mas gosto que querem. O facto de ser no Verão também ajuda. No dia dos meus anos sinto-me uma estrela. E sou uma estrela a maioria das pessoas é que ainda não descobriu porque eu tenho a mania que sou "no friends"

Não tive bolo de anos nem um presente. Só os que comprei a mim própria, 2 vestidos, um cabelo mais lourinho, um creme de corpo, uma peça de decoração e olha mais nada, que isto também não anda para gastos. Ainda falta um bule para a coleção de bules. Pode ser que haja por aí alguem que me queira ofertar. No lo creo


Para o ano há mais e que assim seja por muitos anos!! Porque eu não mereço desaparecer cedinho deste mundo. Gosto bem de cá andar... Ás vezes não gosto!

Até já!



Sem comentários:

Enviar um comentário