segunda-feira, 1 de julho de 2013

Leituras da Olívia

"...Se eu soubesse não te tinha deixado suicidar com aquelas mariquices todas (...) aposto que não sofreste quase nada (...) Eu não morri e sofri mais do que tu (...) Devias ter sofrido. Porque eras má. Eu pensava que não. Enganaste-me (...) Apetece-me assassinar-te de verdade. É indecente que estejas morta".

O amor é fodido -  Um livro do grande iluminado, abençoado, peculiar, encantador Miguel Esteves Cardoso.


Pois queridos, é isto que ando a ler na sequência dos mais recentes acontecimentos. Estou deliciada! Uma sucessão de tiradas absolutamente geniais e maravilhosas. Apetecia transcrever todas! Leiam!

PS: Em breve, notícias do meu  último e erudito fim-de-semana. Estou à espera que o irmão se resolva a mandar as fotografias. Pode levar anos, mas cá estamos na mesma para contar tudo tudinho.

Até já!



Sem comentários:

Enviar um comentário