quinta-feira, 11 de julho de 2013

Hoje pedi ajuda


Hoje pedi ajuda As vezes peço ajuda. Peço ajuda porque tenho o destino numa tela branca há anos e insiste em não ganhar cor nem forma. Peço ajuda porque os outros acham que eu sou uma tonta, mas eu sei que não sou. Peço ajuda para parar de odia-los por isso. Peço ajuda para perceber que ter que comer e ser saudável não faz parte do conceito de existir, mas sim de existir bem.
Peço ajuda porque preciso de dinheiro, do meu dinheiro. Peço ajuda porque estou a consumir-me de raiva e não consigo arranca-la de dentro de mim. Peço ajuda para aceitar que as coisas boas  comigo demoram a acontecer. Peço ajuda para acreditar que tudo tem um timing e que não vai ser tarde. Peço ajuda para que amanha seja um dia novo e torne a escrever os disparates do costume.
Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário