terça-feira, 30 de julho de 2013

Cheias

Olá! Induziram cheias à minha porta e não me deram barco. Preparava a saída de manhã para ir trabalhar e... água, água, água. Um senhor andou a regar o jardim da freguesia (que por acaso é no prolongamento da minha casa) e toca de me lavar a entrada. Fiquei colada na porta nem bom dia disse. O habitante perante o meu estado de contemplação lá quebrou o gelo: "Pode vir por aqui, não precisa de ir à volta". Mas não preciso o quê? Por acaso está-me a ver de toalha e de chinelo de praia??? (thoughts)!

 Eu sabia que isto de viver na aldeia era passaporte para o Hell's Big Brother, all eyes on us mas já agora podiam deixar-me decidir quando é que a entrada da minha casa precisa de ser lavada.

E é isto até o Gaspar se pirou, coitadito. Qualquer dia batem-me à porta: limpezas ao domicílio a cargo da Junta. Se ficasse bem limpo era menina para arriscar, com a devida consciência que estaria a vender a alma às beatas

Nota: Em casa gosto de lavar casas de banho porque fica tudo branquinho e a cheirar bem. Aspirar desiquilibra-me a psiché por causa do barulho e incomoda-me a monstruosidade do aparelho.

Até já!


Sem comentários:

Enviar um comentário