segunda-feira, 13 de maio de 2013

O fim de semana

Bom dia queridos! Que tal o fim de semana? Estão melhores da azia? Agora até aquele anúncio do medicamento para a azia, o Gaviscom me parece piadola de mau gosto! Esteve muito quentinho no Porto. Já pus o pé ao léu e tudo.

Sábado, 10 horas da manhã, Parque da Cidade à pinha! Tanto carro e tanto miúdo a gritar deixou-me logo enervada! Como é, pessoal do Tai-chi? Está criado o ambiente. Quanto a mim, preparava-me para mais uma queimada calórica

Os eventos eram a Liga Zon Kids e um encontro de  uma religião. Ficou o  bailarico armado! Os fieis tiveram uma missa e insistiam em despachar literatura. Eu estava a ser um dos alvos preferidos a cada passo de corrida que dava. Teriam enfiado naquelas cabecinhas formatadas que a minha cara de sofrimento advinha de uma qualquer chaga marcada a ferro quente?

Oh meu Deus ía correr de jornal na mão?   
 

E foi com isto que me deparei depois de, passado 500 000 horas, ter conseguido estacionar

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário