segunda-feira, 6 de maio de 2013

Insólito de Domingo

Olá! Que tal esta sucessão de acontecimentos: ser mandada parar pela GNR (1), começar a preparar os documentos com cara de "Oh que c*..." (2), o sr agente dizer "boa tarde" (3), abrir a porta do carro (4) e pedir-me boleia até ao km mais próximo (5)... Parece-vos bem? Fiquei para lá de besbílica! Só consegui dizer: "Olhe ponha o cinto senão ainda é multado" (já que o sinal sonoro do carro me estava a enervar horrores!) Ao que recebi como resposta: "não faz mal estou em serviço!" E pronto! Já uma pessoa não pode fazer uma viagem descansada sem ter que levar com um pendura militar que ainda por cima cheirava mal! Para além de que sentou o traseiro semi-gordo em cima da minha minie mouse. A minha memória selectiva vai actuar e vou esquecer o sucedido! Será que agora vai ser recorrente? Dizem que a polícia não tem frota né? Ai! no meu carro foi o primeiro e o último. Cuidado, qualquer dia arranjam uma multa para quem se recuse a prestar serviço de transporte em viatura própria a um qualquer agente da autoridade. É ve-los à beira das estradas a erguer cartolinas! Já faltou mais ...

Andei aí umas 4 horas depois do sucedido em estado de negação. Insólitos de Olívia Sapatilha

Até já!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário