terça-feira, 28 de maio de 2013

Como anda a minha vida

Olá! Bolas mais um dia sem TV. Sempre que está vento é certo que viro monge. Silêncio sepulcral ... Ás vezes ainda fica intermitente mas ontem zeretas! Para os que ligaram agora o canal eu actualizo, a casa que aluguei tem o aparelho TDT e tem muitas falhas!! Estamos no fim do mês, parece que é desta que mudo de casa mas vou guardar os confetis para daqui a uns dias. Hmm deixa cá ver mais novidades ...Ah claro, agora sou uma atleta de verdade! Todos os dias me levanto às 7 para fazer um cross dia sim dia não. Os dias que não vou para a rua fico em casa a fazer ginástica! A minha vontade toda já está a dar frutos e não é pelos melhores motivos. Tenho uma dor no ombro que irradia pelo braço inteiro. Espero que passe logo que ainda estou muito nova para padecer de dor crónica! O pior é que a brincadeira já vai em quase 8 dias!
 
Ontem explicaram-me como é que se tira um tatuagem definitiva de forma simples e barata. Entãoi vamos lá, em primeiro lugar deitar ácido sulfúrico sobre a pele (aquele bálsamo regenerador), depois aguardam uns segundos até a pele ficar em carne viva. Quando visualizarem a libertação de vapores coloquem a zona queimada debaixo de água corrente. Pronto já está! Agora desinfectem e esperem que cicatrize!! Pode isto???? Remate final da peça entendida: "resulta também em calos"

Não consegui articular palavra

Sorri amarelamente e disse boa tarde!

Até já!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário