sábado, 27 de abril de 2013

Novidades da vidinha VIII

Olá! Para os que me seguem, ontem já tive TV. xô demónios das antenas.

Assim foi a manhã no café: pequeno almoço, jornal e Vogue. Frio gente, muito frio.


Por aqui vivem-se o últimos dias nesta home que de sweet tem muito pouco. Eu por mim saía direitinha para a casa dos pais, mas ainda há quem tenha esperança de me ver a trabalhar como gente grande, com ordenado e tudo, então aconselharam-me a ficar.

Já tinha contado que vou mudar de casa. Ainda não tinha dito é que é para uma aldeia. Não é que onde estou seja uma metrópole (bem viram as cabras ao pé de casa), mas tenho Lidl e Intermarché, o que é um índice de civilização. Este fim-de-semana já era para ter andado com a trouxa às costas, mas vivem lá uns senhores das obras e parece que ainda não acabaram o trabalho. Pedi abrigo até sexta-feira dia 3 ao dono da imobiliária, à revelia da senhoria. Sou uma verdeira rebelde ocupa. Alguma coisa me diz que ainda vou passar aqui mais um mês mas não quero adiantar nada.

Vamos agora à limpeza que ás 2 horas tenho que ir tirar os pelos. Só porque me parece bem

Ps: não é para beber ta?

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário