sexta-feira, 12 de abril de 2013

Aviso

 Olá a toda a comunidade do blogue!

O meu irmão diz-me que as estatísticas do painel do blogue me andam a enganar e ninguém lê, que aquilo conta é as minhas visitas e que não existem leitores de outros países e bla bla e bla bla.

Refere também de forma vil e insistente que em todos os blogue chovem comentários e no meu nunca vê vivalma
 
Aviso à tripulação:

Se ninguem até amanhã à noite colocar um comentário de alguma sapatilha seguidora num qualquer post, dou por terminado, com grande mágoa, a curta passagem pelo mundo da pseudo-escrita light.

Ps: Não vale família, mãe e essas coisas

Por favor, gente dêm-me um sinal! Obrigado

2 comentários:

  1. Só por ninguém comentar, não significa q ninguém te lê, Olívia!!! ;))

    Continuaaaaaaaaa =)

    Sara Felix

    ResponderEliminar
  2. ahah obrigado sarinha!! é veneno do bro!!

    ResponderEliminar