sexta-feira, 1 de março de 2013

Novidades da vidinha (V)

Olá queridos seguidores, de volta ao ninho e à internet. Passaram 15 dias e continuo de frieiras. Só as sinto cá em casa porque está quentinho. Estão a latejar. Da última vez que aqui estive e que disse que me ía despedir porque estava com dores terríveis nas mãos, ao outro dia acordei com uma grande bolha. A mãe foi buscar um tupperware com sal, diz que fazia isso quando era pequena e aliviava. Vamos ver.

O trabalho está na mesma. Continuo sem receber e já lá vai uma conta jeitosa. Não sei se já vos tinha dito que sou a directora técnica! Hmmm que bem que sabe o Pooder!! Acho que é por isso que gosto de lá trabalhar e não tenho vergonha de o dizer porque já levei muitos pontapés. Agora sou a maior e pronto!!

Querem ver a minha casa? Tirei algumas fotografias a pormenores, o resto não vale a pena porque como sabem é um blogue só de coisas bonitas.

Isto deve ser o que chamam de tocador! Vale pelas minhas sombras nude Naked (conselho da joaozinha) e pelas caixinhas com as bijuterias.


A minha mesa de cabeceira. Em breve vou ter mais 2 ou três destas dolls, chamam-se Amiko


Estas são as coisinhas da mesa da sala. A caneca e a caixa vieram directamente do país da Miffi,  da Holanda. A boneca é da loja dos chineses. É linda. A vela é de baunilha, L'occitane


Lembram-se dela?



E por último o amiguinho a fazer companhia


E sim... estamos bem! Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário