quarta-feira, 20 de março de 2013

O dia do Meu pai

Olá! Ontem foi o dia do pai! O que seria de mim sem o meu e não falo só de afectos porque isso é mal geral. Bom pensar que se ele não existisse era uma moribunda. Que mais dizer acerca do meu pai no dia do pai? ...Eu sou uma princesa porque há alguém que vive para mim!!

Ah e claro sem o pai não havia blogue porque foi ele que me deu a possibilidade de aprender a mexer na internet, de comprar um portátil com o meu dinheiro (uhhh que orgulho) e receber em dobro para sobreviver o resto do mês, de ter internet!

Sem o pai não havia fotos de compras,  nem de modas, nem de cremes. Não havia fotos de nada, porque também não havia máquina ...

E eu que tantas vezes me revolto contra ele, porque tem direito a ter o seu feitío e eu acho que não ...

E quem sou eu para achar o que quer que seja???  Há uma coisa maldita que começa a aparecer apartir dos 12 anos e não é o período....chama-se personalidade!! As vezes faz-nos falar de mais e a criação vira-se contra o criador...

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário