quinta-feira, 7 de março de 2013

Novidades da vidinha (VI)

Olá! Continuo sem receber um tustozinho que seja. Dia 15 faz dois meses que aqui estou. Vou ter que apertar (ainda mais) com a entidade caloteira e ameaçar abandonar o posto de traballho por justa causa. Lá vou eu de volta a casa depois de terminada a caridade.
 
No fim de semana passado descobri que os cafés da terra têm internet sem fios. Há aqui um que é uma delícia. Quando estiver por lá fotografo para vos mostrar. Vou passar a frequentar mais vezes para actualizar o blogue. Estou em agonia. Só tenho 4 canais em casa, não tenho internet, nem ginásio. Vamos ser crescidinha, Olívia? Nada de birras descompensatórias.
 
Comecei a tomar um complexo vitamínico. Vou ver se faço duas caixas. Ainda não vos disse, mas sou pior que os miúdos. Abomino coisas verdes no meu prato. Não consigo, só me dá vontade de vomitar. A fruta estou praticamente impedida de comer, faz-me horrores de aftas. Apesar de ser assim deficiente nunca tive sintomas de carências nutricionais. Acho que vou buscar tudo à sopa. Obrigado mãe, por me manteres de pé! Sim claro que sei fazer, mas não se compara à da minha mãe Acredito que se algum dia alcançar a maternidade vá ganhar, como todas elas, alguns poderes especiais de cozinha, arrumação, adivinhação, altruísmo...
 
Fim de semana à porta. Tenho umas coisas giras para comprar e o filme dos óscares para ver. Os camuflados voltaram em grande e estou a adorar. Não fico sem me perder! Prometo que venho cá contar e mostrar.
 


Até já!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário