domingo, 24 de março de 2013

Domingo ....

Aiiii tempo muito ranhoso outra vez... eu gosto  de manta e sofá e pijamas e coisas assim mas o fim de semana inteiro ja chateia, bolas!! É que está um raio de um frio dos demónios.....


 
Chove tanto tanto tanto com tanta força!!! E graniza .....

 Esfoliante no intermarché a 3 euros, se prestasse é que era uma boa coisa. Depois digo algo acerca da qualidade do produto

Calças largas em pele vão tornar-se com toda a certeza tendência! Eu aprovo totalmente e vou adorar usar. Aliás eu adoro tudo o que é largo e a moda das calças com elastano deixam-me para lá de enervada. Detesto sentir-me apertada. Para a semana vou ao outlet de Vila do Conde à caça de umas velhinhas e clássicas 570!! Wish me luck!


rihanna 
street style

Que tal? Não parecem confortáveis? São a minha cara

Hora do cafezinho para voltar para a manta!

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário