sexta-feira, 29 de março de 2013

Acqua for life - Giorgio Armani


Olá! Pelo terceiro ano consecutivo Giorgio Armani associa-se à UNICEF na angariação de fundos a reverter para a falta de água potável em diversas parte do mundo. Todos os dias milhares de crianças percorrem diariamente longas distâncias para ir buscar água. Claro que à luz da real pirâmide das necessidades de Maslow, a escola fica posta de parte

Um estudo divulgado pela ONU revela que mais de 40% da população mundial não tem acesso a saneamento básico. A realidade é cruel, a cada 20 segundos morre uma criança no mundo por falta de água potável.

E depois disto ponho-me a pensar na hora do dia em que me enervo pelo simples razão de a casa que aluguei ter duas torneiras no lavatório em vez da misturadora (termo dado pelo meu pai a este conceito de torneira)

A casa Armani doa 5 dólares por cada frasco vendido de Acqua de Gió (também diga-se que já não há pachorra para o raio do perfume, mas pronto)! 5 dólares é o suficiente para fornecer água potável a uma criança durante 200 dias.

Hoje, feriado,  8.55 da manhã, chuva torrencial, vento dos demónios e alguém à porta da farmácia para comprar um Tantum Protect. Deve ser alguma coceira por querer fazer compras e não ter onde, ou assim!!

Até já
.


Sem comentários:

Enviar um comentário