segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Novidades da vidinha (II)

Olá! Comecei a trabalhar faz amanhã 8 dias. Ainda não arranjei o meu ninho, estou em casa de familiares. Esta semana vou começar a ver casas na cidade mais próxima! Não é de facto fácil começar uma vida nova. Tenho uma alarvidade de coisas para comprar fora o que vai ser preciso para a casa nova. 

O cenourinha está longe, ficou em casa dos meus pais. Espero traze-lo para perto de mim logo que encontre um espaço para nós. 

Estou a ressacar com falta de desporto. Já lá vai quase um mês que não faço nada e o corpo está a pedir muito, mas ainda não consegui tratar de me inscrever em alguma actividade. 

Ando também com muita vontade de ler um livro. Ultimamente não tenho lido nada e começo a sentir falta daquelas 20 páginas antes de adormecer. Demoro muito a terminar um livro porque me dá logo o sono. Costumo dizer que não devoro os livros, saboreio-os. Também porque sou extremamente distraída e tenho alguma dificuldade em me concentrar durante muito tempo na história ou em qualquer coisa que seja. Ás vezes parece que vivo em dois mundos.

Amanhã vou à cidade arranjar as unhas. Agora cada vez que quero tratar de mim tem de ser assim. Não tarda nada estou a perder esses vícios de mulher moderna e cosmopolita. Pego no bico da tesoura puxo as peles para trás e corto! 

Deve haver um estilo chamado "country chique" para o caso de querer vestir a camisola!


 

Keep calm and paint your nails

Até já!





Sem comentários:

Enviar um comentário