quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Algumas explicações ...

Olá queridos! Tenho andado a dever-vos algumas explicações. Peço as minhas grandes desculpas a todos os que gentilmente acederam ao nosso blogue e já há uns dias que não encontram nada de novo. Vocês sabem, pelo menos acho que consigo passar a ideia, do quanto eu gosto disto e de como fico feliz de ver crescer este passatempo. Escrever é uma das coisas que mais prazer me dá a par com o desporto e na minha situação de desempregada, já por si só dramática, faço questão de só trazer para vos mostrar coisas light, bonitas e alegres. Acho que tenho conseguido porque vejo diariamente o número de visitas a aumentar.

O que se passa na realidade é que tenho andado em entrevistas e uma delas tenho grande probabilidade de ficar com o trabalho, mas a resposta teima em não sair. Esta dúvida está a corroer-me e não consigo dispensar a minha atenção a mais nada que não seja o telefone. Entretanto a semana passada fui à Remax  (mediadora imobiliária), lembram-se? A entrevista correu tão bem que o director acabou logo por me dizer que me ía ligar para marcarmos a segunda fase do recrutamento. Curioso, o senhor referiu a meu respeito que lhe interessava uma pessoa como eu porque falava pouco! Surpreendidos? Imaginem como eu fiquei quando esperava que nunca nesta vidinha iria ter carreira comercial de vendas porque não tenho o perfil que se encaixa na maioria dos vendedores. Acabei por perceber que já não é esse tipo de pessoas que se procura actualmente para prestar esse tipo de serviços, mas sim pessoas centradas, credíveis, assertivas, que saibam ouvir e falar pouco mas bem na hora certa.

O prazo que me deram para me dar uma resposta acerca do emprego de que vos falei termina hoje. Eu percebi que ligavam independentemente de ter sido selecionada ou não. Não sei o que vai acontecer mas espero brevemente regressar a uma vida normal seja qual for o desfecho.

Obrigado pela compreensão. Logo que saiba alguma coisa prometo que venho aqui contar!

Até já!


Ps: esta é a nossa página no facebook. Por favor se realmente gostam do nosso blogue deixem um "like" em:
http://www.facebook.com/pages/Blogue-Olivia-Sapatilha/353939221371603?fref=ts  

Agradecida

Sem comentários:

Enviar um comentário