sábado, 12 de janeiro de 2013

A Valentina de Valentino

 
 Olá! Andava há que tempos atrás desta menina. Vá, vamos ao pensamento cliché: "Onde é que eu já vi esta cara" Pois bem, é a Valentina da publicidade ao perfume do estilista Valentino...

Hmmm ... é não é???

http://www.youtube.com/watch?v=O0G6TCg92S8

Adoro modelos com ar de junkie e esta é particularmente atraente, para além de bela. Esta miúda com ar de quem sai de casa todos os dias de  jeans coçados, tshirt e cara lavada é dinamarquesa e chama-se Freja Beha Erichsen.

Freja nasceu a 18 de Outubro de 1987 e tem actualmente 25 anos. Foi descoberta por um agente nas ruas da Dinamarca. A sua primeira aparição pública numa passerelle aconteceu em 2005, com 17 anos, na semana da moda de Paris e Milão. A casa Miu-Miu escolheu a manequim para abrir o desfile.

O estilo andrógeno e o seu ar "cool" levou a que se tornasse uma das modelos mais requisitadas para publicidade e passerelle. Chanel, Valentino, Balenciaga, Hugo Boss, Hermés, H&M, Jil Sander, Calvin Klein, Karl Lagerfeld, Roberto Cavalli, Tom Ford , entre muitas outras marcas receberam Freja na sua ilustre casa.

Em 2011 participou no calendário Pirelli sob a lente de Karl Lagerfeld. Nesta foto representa o deus Apolo.

 



Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário