sábado, 10 de novembro de 2012

O I Pad


Olá leitores queridos! Comunico com voces atraves de um I Pad! Já usaram? Provavelmente até têm um! Eu nunca tinha usado! AdoroooOo! Claro que não é meu...Obvious!! Quando o blogue da Olivia se tornar mundialmente conhecido vou poder adquirir este diamante da tecnologia. A verdade é que estou pouco segura a trabalhar com isto Receio que a relevante informação que desejo partilhar com o mundo inteiro que me acompanha desapareça de repente do ecran do "tablet" (que bem que soa!). Vou pousa- lo devagarinho para ir buscar Trident Twist... Ai que medo... Já voltei! Não aconteceu nada! A minha colega de blogue Pipoca já deve actualizar com um I Pad há umas boas décadas! Tecnologias "touch" minhas só tenho o meu telefone "Samsung", mas não me agrada muito, ás vezes descoordena-se, adquire vida própria e a única forma de o chamar à razão é mesmo desliga lo! Diz quem sabe que "touch" é com a "Apple" e deve ser bem verdade.  
Agora sim, já domino o I Pad!

Hoje finalmente consegui comprar a minha cosmética, está cada vez mais complicado adquirir estas coisas na minha situação. Que jeito vai dar o Natal! Amanha coloco as imagens dos produtos para vos mostrar quais são porque agora estou com o I Pad e não as sei ir buscar á net sem sair do blogue. Admirados? Pois é verdade eu sou mesmo assim.

Mudando de assunto! Estava aqui no facebook e a pensar nas massagens ao ego que os "likes" podem fazer por alguém. Comentários do tipo: "gata", "lindona", "linda", " giraça" são um verdadeiro incentivo á exposição on line! Vejo "amigos" a colocarem fotos novas todos os dias e a receberem "likes" imensos! Acabo de arranjar uma boa explicação, ainda que não a única, para quem passa horas no facebook, estão a recarregar o ego. Constato também que a bateria interna do ego perde energia muito facilmente dadas as necessidades constantes e intensivas de recarga. Temos, pois, no facebook, carissimos leitores,  mais uma forma de elevar a nossa auto-estima.  É a nossa tecnologia e é assim que funcionamos. Ás vezes avaria, outras vezes descoordena- se como o meu telefone, mas a verdade é que somos o conceito de perfeito mais perfeito que existe. Ainda que uns mais perfeitos que outros, claro esta!

Com esta reflexão próxima do inteligente me despeço. Fiquem bem

2 comentários:

  1. Todo e qualquer post, mesmo sendo comum e desinteressante, suscita uma imensidão de likes no mundo facebookiano. Ao inicio pode ate parecer que somos bastante in. Mas a verdade e que quando nos damos conta que esse processo parece resultar de uma randomização total deixa de ter tanta graça. Enfim serve isto para dizer que me pareceu bastante pertinente a sua reflexão cara Olivia! Quanto ao I PAD eu diria que já entrou para a lista dos possiveis "a girl bestfriend!". Uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, não posso estar mais de acordo. Comprarei um assim que a vida me permitir. Espero que consiga o seu rapidamente. Cumprimentos

    ResponderEliminar