domingo, 9 de setembro de 2012

O meu blogue

Olá! O meu nome é Olívia. Sou tão viciada em desporto quanto em comer. Tenho horrores de pavor de vir a ser gorda, logo, como já se devem ter apercebido, tenho uma luta atroz com a comida. Até agora tenho conseguido manter-me, pelo menos é o que os outros dizem, porque eu acho que estou um bocado inchada. O problema é que engordei 2 ou 3 Kg (nem sei bem, a balança cá de casa é do lidl) desde que voltei a morar com os meus pais e ainda não os consegui perder. Pesava 51 agora peso 53, sim para mim é um verdadeiro drama (e assumo isso como tal) porque vejo que o meu corpo mudou! O desporto é a minha descarga energética, o meu antidepressivo, o meu regulador de humor (a par com os malditos milka). O vício do desporto começou de uma forma amarga, mas fez-me acreditar um pouquinho (mas só um pouquinho) na velha máxima de que nada acontece por acaso. Entrei para o ginásio para recuperar a minha auto-estima, fui trocada por uma aprendiz de surf magra, enérgica, gira e desportista. Passaram-se 6 anos e agora estou mais gira, enérgica, desportista e algo musculada. Não posso dizer que tenha sido a melhor coisa que me aconteceu porque doeu, mas foi com toda a certeza a melhor recompensa que tirei de um sofrimento. Frequentei o Virgin Active durante 3 anos e era a minha 3ª casa (a 2ª era a faculdade, pois está claro). Por razões profissionais fui obrigada a sair e estou noutro ginásio mais modesto e menos estimulante, mas ficou a disciplina. Aprendi como alternativa o jogging matinal e é maravilhoso

Sou farmacêutica. Estou desempregada e devem-me dinheiro no local onde trabalhei pela última vez. Foram uns meses violentos, ainda estou a recuperar. Deixo só este apontamento para me conhecerem um pouquinho melhor, mas não vou entrar em pormenores.

Este blogue....nem sei com que finalidade o criei ou sobre o que vou falar (aceito sugestões). Criei-o porque gosto de escrever e tenho tempo para isso, vamos ver para onde é que ele se vai dirigindo naturalmente. Se quiserem fazer perguntas sobre medicamentos,  produtos de emagrecimento ou outras coisas relacionadas com a minha actividade profissional sintam-se à vontade. Vamos deixar isto fluir?? 



Sem comentários:

Enviar um comentário