segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Leituras da Olivia


Olá! Andar atrás de caloteiras quando se tem um feitio de puré de batata, macio e cremoso é dificil. Preciso mesmo de ganhar calo (ou grumos no caso do puré).

Quero apresentar-vos um livro tão real quanto hilariante. O meu rebuçado chama-se "The Game" e tem como sub-título "Penetre na sociedade secreta dos mestres do engate".

 A narração é  feita na primeira pessoa. Neil Strauss, um jornalista que não tem muita sorte com as mulheres (ou tem mesmo é  falta de jeito) procura Mistery, um dos grandes mestres do engate, para formação intensiva. Estes indivíduos dominam as regras e as técnicas de um bom engate e conseguem resultados fabulosos, mesmo quando a mulher em questão se encontra acompanhada do parceiro. Os workshops teóricos e práticos, com a descrição das saídas à noite para provas no terreno tornaram a leitura deste livro deliciosa. Vou deixar-vos com uma passagem deveras ilustradoras da qualidade desta "bíblia do homem solteiro" (The daily express). 

O Extramask é um dos pupilos de Mystery (o mestre) em início de formação e conversa com Strauss:

"Sempre achei que a masturbação provocava dor...Só ontem é que me apercebi que por muito que me limpe sempre ficam restos de esperma...e quando vou dormir o esperma endurece no buraco da minha pila...nestes casos faço mais força e o que acontece é que a minha pila dispara uma bola de esperma endurecido que se vai esborrachar contra a parede ou outra merda qualquer..."

Caso ainda não me tenha feito entender o livro é real e as pessoas são reais, Neil Strauss está por aí rodeado de mulheres bonitas o que torna este livro ainda mais atraente, não tanto quanto o próprio autor.




Mystery, o guru da sedução é uma espécie de pseudogótico (cá em Portugal penso que não teria muita sorte).

 O autor do livro e personagem principal agora está assim...

 


  ...mas era assim...

 


Perante isto, senhores menos favorecidos parece-me que vale a pena dar uma espreitadela! Senhoras não deixem de ler também para aprenderem a desconfiar

Até já e boas leituras




Sem comentários:

Enviar um comentário